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tudo sobre as motos Honda

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PCX HONDA

A Honda pcx
chega ao Brasil para colocar a categoria de escooters em outro nível e trazendo tecnologia e conforto sem abri mão do design inovador.
Facio de pilotar, confortável e econômica. Essa e uma Honda completa, feita especialmente para pessoas que gosta do que e novo, diferente e criativo.
10 passos para uma demonstração completa da moto
1. Estilo com design moderno e inovador, os detalhes tornam esse modelo extremamente atraente.
2. Painel no painel, os materiais e a disposição dos instrumentos chama o atenção pela qualidade e beleza. Além disso, ele e completo.
3. Abastecimento diferente das outras: você não precisa levantar o banco para abastecer.
4. Rodas e pneus o conjunto de rodas grandes e pneus mais largos torna a moto apta a encarar as ruas brasileiras com conforto e segurança.
5.freios sistema cbs, que distribui a frenagem de forma equilibrada e garante maior segurança em qualquer situação.
6. Transmissão automática v-matic do tipo cvt. Traz maior comodidade ao pilotar
7.sisteme idling stop : e uma tecnologia que, de forma silenciosa e praticamente imperceptível, faz com que o motor pare de funcionar quando permanecer em macha lenta por mais de 3 segundos, assim que o acelerador é acionado, a resposta é imediata: o motor liga instantaneamente sem nenhum ruído redução considerável de consumo de combustível  e da emissão de poluentes.
8. motor inteligente batizado de esp (enhanced smart power ) esse motor é completamente novo. alia excelente desempenho, economia de combustível, baixa emissão de poluentes, elevado durabilidade e baixo ruído.
9. porta objetos  acomoda um capacete fechado e ainda sobra espaço para capa de chuva luvas ou outro objeto pequeno.
10. posição de pilotagem  fácil de pilotar. assento confortável guidão em posição elevada e posição relaxada para os pês


paixaomoto.blogspot.com.br

HONDA NX 400i FALCON

Motor: motor de 400cc com injeção eletrônica PGM-FI. Potente e econômica
Painel 100% digital completo, apresenta todas as informações necessárias para o piloto. Facio visualização das visualizações.
Sistema antifurto maior segurança para o cliente quando a motocicleta estiver estacionada em locais publico.
Suspensão dianteira garante estabilidade e enorme capacidade de absorção de impactos na transposição de obstáculos.
Suspensão traseira pro-link de grande resistência, proporciona conforto e estabilidade. Mantem o pneu sempre em contato com o solo.
Chassi: chassi de berço sem duplo. E robusto, resistente, de grande rigidez e protege o motor contra impactos.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cambio automatico CVT HONDA

A transmissão por correia é utilizada em scooters com transmissão automática do tipo CVT(transmissão continuamente variável). Dispensa o cambio com engrenagens convencionais e utiliza um sistema de polias variáveis e uma correia e tem funcionamento silencioso. As polias com diâmetro variável são a coração da cvt. Cada polia é composta de dois cones 20 graus um de frente para o outro e capazes de se aproximarem ou se afastarem entre si. Uma correia passa no canal entre os dois cones correias em v são recomendadas no caso de serem feitas de borracha. Elas tem esse nome pelo fato de terem uma seção transversal em forma de v, o que aumenta a aderência da correia devido ao atrito. Quando os dois cones da polia estão afastado (diâmetro pequeno) a correia passa na parte do canal que fico mais baixo, fazendo com que o raio da coreia em torno da polia diminua. Quando os cones estão juntos ( diâmetro grade), a correia passa pela parte do canal que ficou mais alto e o raio ficou maior. As cvts usa a força centrifuga ou tensão por meio de molas pra criar a força necessária para ajustar as metade das polias.

HONDA :INJEÇAO ELETRONICA PGM-FI

   PGM-FI significa programmed fuel injectio e sua tradução é programa de injeção do combustível. PGM-FI é uma denominação patenteada pela Honda e é utilizada em todos os modelos que de motocicletas que adotam sistema eletrônico de admissão. Este sistema tem como principal função controlar com precisão a quantidade de combustível que será injetado na câmara de combustão.        O ar é aspirado pelo movimento do pistão, porem a quantidade de combustível que compõe a mistura é controlado por um modulo computadorizado que recebe informações de sensores que monitoram o funcionamento do motor. Com essas informações o modulo calcula e determina o tempo da abertura do bico injetor, otimizando a mistura ar/combustível para cada situação de uso do motor. A injeção eletrônica de combustível proporciona economia e desempenho com menor emissão de gases poluentes.

obrigado por sua visita que Deus te abençoe